
O suspeito de assassinar Rauelinton Lima dos Santos, foi preso na última sexta-feira (28), em Rorainópolis, interior de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o crime aconteceu no dia 27 deste mês, em uma bar do município. A Polícia Militar chegou no local e avistou a vítima já recebendo o atendimento por parte da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
Conforme a equipe, Rauelinton foi para o Hospital Regional de Rorainópolis. O objetivo era que ele recebesse cuidados médicos, contudo, em razão dos ferimentos, acabou morrendo.
As diligências
Ainda, de acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime. Além disso, relatou que tinha uma desavença com a vítima e ainda alegou que Rauelinton o agrediu com um soco dias antes.
A equipe encontrou a faca de aproximadamente 20 cm de lâmina, próximo ao local onde detiveram o homem. A princípio, a polícia o prendeu por tentativa de homicídio, contudo, após a confirmação da morte, a equipe lavrou um uto de Prisão em Flagrante por homicídio simples.
Por fim, a equipe o levou à Audiência de Custódia. A Justiça homologou a prisão em flagrante dele, convertendo-a em prisão preventiva.
Fonte: Da Redação