Um homem, 33 anos, foi preso nessa segunda-feira (11) suspeito de assassinar a tiros Andru Jesus Kei Piamo, no município do Cantá, interior de Roraima.
Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 07 de fevereiro, em uma propriedade na vicinal 21, Vila Pau Brasil.
De acordo com delegado do caso, Ronaldo Sciotti, a vítima estava trabalhando, com outros dois homens, extraindo madeira em um sítio. Em seguida, ao saírem da mata fechada, um suspeito atingiu o rapaz com disparo de arma de fogo.
“Segundo os depoimentos, a vítima foi atingida ‘sem saber de onde vinha o tiro’. Os outros trabalhadores procuraram ajuda, mas ao voltarem ao local ele já estava morto”, disse o delegado.
Após exames periciais, a polícia conseguiu identificar o suspeito do crime e o intimou à delegacia ainda no mês de fevereiro.
“O suspeito afirmou que ouviu barulho de motosserra na propriedade dele e saiu com uma espingarda. Ele encontrou os três homens retirando madeira do lote, em seguida, um rapaz correu na direção dele com uma foice. O homem disse que correu e que a arma disparou sozinha e acertou a vítima”, relatou Ronaldo Sciotti.
À polícia, o suspeito disse que não acionou o gatilho da espingarda e que não tinha a intenção de matar o rapaz. Ainda de acordo com a PC, o criminoso não tem porte de arma.
Após as investigações, o delegado solicitou a prisão preventiva do suspeito e o encaminhou à Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…