Suspeito de cometer furtos é preso em Caracaraí

Prática já era rotineira para o homem que causou prejuízo e indignação na população

Suspeito de cometer furtos é preso em Caracaraí
Foto: Divulgação PCRR

Um homem de 38 anos, suspeito de cometer diversos furtos em Caracaraí, foi preso nesta quarta-feira, 14, pela Polícia Civil de Roraima (PCRR).

De acordo com a Civil, O delegado titular de Caracaraí, Bruno Gabriel Bezerra Costa, representou pela prisão preventiva do investigado, após o aprofundamento das investigações que apontaram a reincidência e a audácia dos crimes cometidos pelo homem.

“Esse indivíduo estava praticando diversos furtos em Caracaraí, causando prejuízo e indignação na população. Em um dos casos, além de levar materiais de construção, ele teve a ousadia de defecar no quintal da vítima. É o tipo de conduta que demonstra completo desrespeito à sociedade e à dignidade alheia”, afirmou o delegado Bruno Gabriel.

Assim, em um furto que ocorreu e, janeiro deste ano, imagens de câmeras de segurança registraram ele levando diversos itens de uma residência no bairro Santa Luzia, naquele município.

Dessa forma, o autor aproveitou-se da ausência prolongada de um morador e da proximidade da casa de seus pais para cometer o crime. O prejuízo estimado, conforme o boletim de ocorrência, gira em torno de R$ 3 mil. Além dos materiais levados, o suspeito deixou no local uma rede, camisa e outros objetos pessoais, que familiares reconheceram.

A polícia o encaminhou para para Audiência de Custódia.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x