Dois suspeitos de participar do assassinato e roubo do idoso Bento Souza da Silva, de 78 anos, foram presos nesta segunda-feira (12) pela Polícia Civil de Roraima, em Mucajaí, interior do estado.
De acordo com a polícia, a equipe também prendeu uma terceira pessoa pelo crime de receptação. Um outro suspeito segue foragido.
Um casal de amigos da vítima foi até sua residência, no bairro São Raimundo. Assim, chamaram por ele por várias vezes, contudo, não obtiveram resposta. O casal percebeu que uma janela estava aberta e estranharam o fato, por isso entraram e se depararam com o corpo do idoso.
De acordo com a polícia, um neto do idoso acionou a Polícia Militar de Roraima (PMRR) e relatou os fatos. Ele disse que o corpo do avô estava com a cabeça enrolada em uma rede. O tórax da vítima também estava envolto em uma rede e amarrado por uma corda. Segundo os familiares, a guardava dinheiro em casa e que esse é o período em que ele recebia seu benefício social. Foi verificado que o dinheiro havia desaparecido.
Conforme a polícia um dos objetos do roubo, uma caixa de som, havia sido vendida para um jovem de 26 anos. Assim, ele disse que havia comprado a caixa de um adolescente.
Então, ao localizar o adolescente, ele disse que somente vendeu a caixa de som a pedido do irmão, conhecido na região como ‘capetinha’. Ele já tinha acusação de outros crimes. Além disso, o adolescente disse que o chamaram para praticar o crime, contudo, ele se recusou. No entanto, ele disse o irmão era quem comeu juntamente com outros dois jovens de 21 e 20 anos.
Por fim, a polícia localizou os jovens suspeitos e os prendeu em flagrante e segue as diligências para prender ‘capetinha’.
Fonte: Da Redação
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21