Um tapeceiro, de 31 anos, é suspeito de agredir e ameaçar de morte a ex-companheira, de 27. O caso aconteceu nessa quinta-feira, 19, no bairro Raiar do Sol, em Boa Vista. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a vítima relatou que caminhava pelas ruas do bairro quando o suspeito a abordou segurando um facão. Ele então a empurrou, puxou seus cabelos enquanto dizia: “se não ficar comigo, não ficará com mais ninguém”.
Conforme a polícia, a mulher conseguiu fugir e se esconder no interior de uma padaria. Testemunhas então acionaram a PMRR , no entanto, o suspeito fugiu.
Por fim, a equipe ofereceu apoio e condução da vítima até a Casa da Mulher Brasileira, contudo, ela explicou que já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito dias atrás. Além disso, ela optou por voltar para casa.
Fonte: Da Redação


