Uma tentativa de fuga da fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou em um acidente na tarde dessa segunda-feira, 15, em Bonfim, ao Norte de Roraima. Duas pessoas morreram e outras oito ficaram feridas após um carro capotar durante a perseguição.
O motorista, que seguia sentido Boa Vista, deu meia-volta ao avistar a fiscalização e saiu em alta velocidade. Durante a fuga, o condutor fez manobras proibidas e colocou em risco outros veículos. Em seguida, entrou em uma estrada de terra.
Após buscas, o carro foi encontrado acidentado. De imediato, a PRF acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros para o resgate das vítimas.
No veículo estavam 9 cubanos e o motorista brasileiro. Duas pessoas, de 29 e 16 anos, morreram no local. Outras sete ficaram gravemente feridas, entre elas duas crianças de 3 e 8 anos. Outra vítima teve ferimentos leves.
A Perícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram todos os procedimentos necessários. As vítimas feridas foram encaminhadas para unidades de saúde.
O condutor do carro foi qualificado como o autor dos crimes de imigração ilegal, homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal.
Fonte: Da Redação

