Rabecão do IML - Foto: Fabio Calilo/Arquivo Roraima em Tempo
Luiz Francisco Esparragoza, de 28 anos, e Leandro Duarte morreram em um tiroteio nesta terça-feira (16), no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. Além disso, outros dois homens ficaram feridos.
Conforme informado por testemunhas à Polícia Militar (PMRR), dois homens saíram de um carro e entraram em um imóvel onde estavam as quatro vítimas. Logo após um tiroteio, fugiram com o apoio de uma motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda levou Luiz para o Hospital Geral de Roraima (HGR), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Do mesmo modo, Leandro Duarte morreu ainda no local da ocorrência.
O Corpo de Bombeiros de Roraima (CBM-RR) levou um dos envolvidos para o HGR, enquanto o último foi à unidade por meios próprios.
A perícia encontrou 10 estojos de munição calibre 9 mm e um projétil no bolso de Leandro. Além disso, também localizou uma substância vegetal que aparentava ser maconha, bem como uma quantia de R$ 290.
Da mesma maneira, a equipe da Força Tática realizou uma busca na propriedade e encontrou 10 pacotes de droga escondidos em um buraco com terra.
Fonte: Da Redação
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…
Encontro tem como foco a agricultura familiar e o uso sustentável dos recursos
Processo inicia na segunda-feira, 8, e será totalmente online
Ações ocorreram em todos os municípios do estado, sob o pretexto de “prestação de contas…
Ação ocorre de 9 a 12 de dezembro e orienta produtores sobre o descarte correto,…