Polícia

Transporte irregular: PRF apreende carro com 750 litros de gasolina na BR-174

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Roraima apreendeu dois veículos, um por transporte irregular de combustível e outro com restrição por apropriação indébita. As apreensões ocorreram na BR 174 ao Norte e no perímetro urbano de Boa Vista. O caso aconteceu no dia 1º de julho.

Durante policiamento na BR 174 ao Norte, os policiais abordaram um veículo, modelo Prisma, com pane mecânica parado na rodovia. No decorrer dos procedimentos, os agentes encontraram 30 carotes de gasolina no interior do veículo, totalizando 750 litros.

Outro caso da PRF

Em Boa Vista, um veículo modelo Peugeot/2008, f por possuir restrição por apropriação indébita há quatro anos. O veículo era alugado em Manaus e não o devolveram.

Por fim, a equipe apresentou os veículos na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: Da Redação

Polyana Girardi

Recent Posts

Eleição suplementar em Roraima: Nelita Frank vota na Setrabes, em Boa Vista

Ela chegou ao local por volta das 9h, acompanhada da professora Antônia Pedrosa, que teve…

12 minutos ago

Soldado Sampaio vota na Escola Raimunda Nonato, em Boa Vista

Sampaio chegou acompanhado da candidata a vice-governadora, Tayla Peres

19 minutos ago

Eleição suplementar: Arthur Henrique vota na UERR

Ele chegou ao local por volta das 8h30, acompanhado da esposa, Nathália Cortez, e do…

1 hora ago

Grupo Égia realiza cobertura especial da eleição suplementar em Roraima

Cobertura ocorre de forma integrada pela Rádio 93 FM, TV Imperial e Portal Roraima em…

1 hora ago

Eleição suplementar: eleitores chegam cedo para votar em Boa Vista

Idosos foram os primeiros a chegarem nos colégios eleitorais; eles aproveitaram a pouca movimentação para…

1 hora ago

Eleição suplementar: votação em Roraima inicia às 8h e termina às 17h

Orientação é que os eleitores cheguem aos locais de votação com antecedência e verifiquem previamente…

3 horas ago