Três homens são presos suspeitos de estuprar crianças e adolescentes em comunidades indígenas de Alto Alegre

Abusos aconteceram nas comunidades da Mangueira e do Pium, zona Rural do município; suspeitos foram presos após denúncias do Conselho Tutelar

Três homens são presos suspeitos de estuprar crianças e adolescentes em comunidades indígenas de Alto Alegre
Viatura da Polícia Civil de Roraima – Foto: Ian Vitor Freitas/Roraima em Tempo/Arquivo

Três homens, de 32, 44 e 51 anos, foram presos nesta quinta-feira (24), suspeitos de abusarem sexualmente de crianças e adolescentes em comunidades indígenas de Alto Alegre, ao Norte de Roraima.

O suspeito de 51 anos é suspeito de ter forçado ato sexual, por inúmeras vezes, com duas meninas, sendo uma de 10 e outra de cinco anos, na comunidade da Mangueira, zona Rural do município. Conforme a Polícia Civil de Roraima, as investigações apontaram que ele abusou das crianças, fazendo-as sangrar.

O conselho tutelar denunciou o homem. As meninas contaram que tinham medo de denunciá-lo devido às constantes ameaças que sofriam.

O segundo suspeito, de 44 anos, também é morador da comunidade da Mangueira. Ele era casado com a irmã da criança e começou a abusá-la quando ela tinha 10 anos. No entanto, desde os seis, o homem já a aliciava.

A jovem, que hoje tem 14 anos, contou à polícia que ele a estuprou inúmeras vezes e que quando começou a entender que se tratava de um abuso, começou a se mutilar devido aos traumas.

A polícia prendeu o último suspeito, de 32 anos, após uma denúncia realizada também pelo Conselho Tutelar de Alto Alegre. Conforme relato, ele teria estuprado a enteada de 11 anos, na comunidade do Pium, zona Rural de Alto Alegre.

A menina contou que, por duas vezes, ao chegar bêbado em casa, o padrasto a estuprou, assim, fazendo-a sentir muitas dores. Ainda de acordo com a criança, ela contou para a mãe, que pediu ao homem para que ele parasse, ou então iria preso.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x