Material apreendido pela Polícia Civil - Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) apreendeu três quilos de skunk e prendeu três pessoas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas nesta terça-feira (23), em Boa Vista.
Policiais lotados na Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE ) e Departamento de Narcóticos (Denarc) realizaram as diligências nos bairros Bela Vista, Senador Hélio Campos e Aparecida.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da DRE, Marcus Albano, que coordenou as investigações, durante as operações, os policiais apreenderam vários pacotes de drogas compatíveis com skunk, balanças de precisão, celulares e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.
Foram presos duas mulheres e um homem. São eles A. R. M. C., de 18 anos, F. S. V. A., de 27 anos, e Y. C. S. B., de 24 anos.
A. R. M. C., foi a primeira a ser presa, no bairro Bela Vista. Com ela, os agentes apreenderam dois quilos de skunk. Ela levou os policiais até o bairro Senador Hélio campos, onde alegou que havia pego a droga. No local a PCRR prendeu os primos F. S. V. A. e Y. C. S. B.
Conforme a Civil, os policiais realizaram outra diligência no bairro Aparecida, onde apreenderam um adolescente de 17 anos. Ele estava com 200 gramas de skunk, balança de precisão, bem como dinheiro trocado. Contra o adolescente a PCRR lavrou Boletim Circunstanciado de Ocorrência e então ele foi entregue aos familiares.
Os três adultos presos seguiram para a sede da DRE. No local, o delegado adjunto, Júlio Rocha, lavrou um Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ainda conforme a PCRR, os envolvidos passaram por audiência de custódia nesta quarta-feira (24).
Fonte: Da Redação
Vítima terá manutenção do vínculo empregatício por 6 meses
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…
Estudo mostra que, com o aumento da faixa de isenção para quem ganha até R$…