Foto: TV Imperial
A Polícia Militar de Roraima (PMRR) prendeu três homens nesta segunda-feira, 1, no município de Rorainópolis, por suspeita de associação criminosa após envolvimento em assalto à mão armada.
De acordo com depoimento, dois homens em uma moto roubaram três aparelhos celulares de três jovens, no qual um deles foi agredido com coronhadas no rosto e na cabeça.
A vítima informou a descrição da motocicleta à PMRR. Após o relato, a guarnição iniciou o patrulhamento pela cidade e na sequência localizaram o condutor do veículo.
Durante a abordagem, o suspeito confessou participação no roubo. Ele também indicou o local onde descartou os celulares. Logo depois, a equipe retornou ao ponto informado e recuperou dois dos três aparelhos roubados.
Em continuidade às buscas, a PM se deslocou até a casa de um outro suspeito, onde localizaram o proprietário da motocicleta e o autor das agressões.
No local, os policiais encontraram a jaqueta camuflada descrita pela vítima como a mesma usada no assalto. Conforme a PM, o proprietário forneceu a motocicleta especificamente para a prática do crime.
Os detidos afirmaram ser usuários de drogas e disseram que o roubo teve o objetivo de trocar os celulares por entorpecentes.
A PMRR identificou ainda que um dos suspeitos cumpre pena em regime semiaberto e que descumpriu os horários estabelecidos judicialmente.
A motocicleta e os objetos recuperados foram entregues na Polícia Civil de Rorainópolis para a adoção das medidas legais. No entanto, a PM não localizou a arma de fogo e o terceiro celular até esta publicação.
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos