Um trio de 21, 25 e 28 anos, foi preso nesta segunda-feira (27), no bairro Senador Hélio Campos, suspeito de cometer assassinatos por meio do ‘tribunal do crime’ em Roraima.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), a equipe também apreendeu duas armas de fogo e drogas. A ação ocorreu pelos policiais da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e também Departamento de Narcóticos (Denarc).
Conforme a Civil, investigações apontaram que os suspeitos conhecidos como ‘Sicários’, estavam cobrando dívidas de drogas e praticavam os homicídios a mando de uma facção.
Além disso, a morte de uma jovem identificada como Olga Raphaela Taveira Rodrigues, de 24 anos, e que aconteceu no dia 3 deste mês, está entre os crimes cometidos por eles. Assim, abandonaram a jovem na rodovia RR-205, região do Anel Viário, de Boa Vista. Ela então faleceu três dias depois no Pronto Socorro Francisco Elesbão. Do mesmo modo, a polícia também trabalha com a suspeita de de outros assassinatos ligados ao trio pela capital.
O trio estrava escondido em uma vila residencial. Por fim, a equipe apresentou os suspeitos para Audiência de Custódia nesta terça-feira (28).
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…