A Polícia Civil de Roraima (PCRR) cumpriu nesta terça-feira (13), três mandados de busca e apreensão tanto em Boa Vista quanto na área rural de Alto Alegre para apurar a suspeita de grilagem de terras, esbulho possessório e ameaça, ocorridos na área rural de Alto Alegre. Todos relacionados a um vereador de Alto Alegre.
De acordo com a Civil, o vereador, com acesso no reduto do Polo São Silvestre, área rural de Alto Alegre, sob o argumento de possuir influências, negociava lotes ilegalmente na região.
Além de vender de forma ilegal os lotes, ele ainda ameaçava, inclusive com arma de fogo, os assentados que não lhe pagavam. Além disso, ameaça quem o afrontava, de acordo com a polícia.
Na ação, a Civil apreendeu documentos, uma pistola calibre 9mm e 12 munições. Um funcionário do vereador, foi preso em flagrante por posse ilegal de munição. Ele estava na posse de duas munições de calibre 22. A pistola e as demais munições, do mesmo calibre.
Por fim, o material apreendido será encaminhado para perícia. Já o funcionário, a polícia lavrou um Auto de Prisão em Flagrante pela posse ilegal de munição, que cabe fiança.
Fonte: Da Redação
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Segundo as investigações, o mesmo homem teria furtado e vendido mais de 50 cadeiras e…
Todo contribuinte que faz a declaração do IR pelo formulário completo pode reverter 6% do…
Grupo terá 9 apresentações durante o maior espetáculo natalino de Roraima, contando com 150 coristas
Cerimônia marca a conclusão do chamamento dos 150 aprovados no concurso de 2023
Ação municipal será no Cras Silvio Leite, localizado na rua Marieta de Mello Marques, no…