Foto: Divulgação PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) cumpriu nesta terça-feira (13), três mandados de busca e apreensão tanto em Boa Vista quanto na área rural de Alto Alegre para apurar a suspeita de grilagem de terras, esbulho possessório e ameaça, ocorridos na área rural de Alto Alegre. Todos relacionados a um vereador de Alto Alegre.
De acordo com a Civil, o vereador, com acesso no reduto do Polo São Silvestre, área rural de Alto Alegre, sob o argumento de possuir influências, negociava lotes ilegalmente na região.
Além de vender de forma ilegal os lotes, ele ainda ameaçava, inclusive com arma de fogo, os assentados que não lhe pagavam. Além disso, ameaça quem o afrontava, de acordo com a polícia.
Na ação, a Civil apreendeu documentos, uma pistola calibre 9mm e 12 munições. Um funcionário do vereador, foi preso em flagrante por posse ilegal de munição. Ele estava na posse de duas munições de calibre 22. A pistola e as demais munições, do mesmo calibre.
Por fim, a equipe vai encaminhar o material apreendido para perícia. Já o funcionário, a polícia lavrou um Auto de Prisão em Flagrante pela posse ilegal de munição, que cabe fiança.
Fonte: Da Redação
O contrato apresenta indícios de sobrepreço superior a 30% em comparação ao contrato anterior
Cantinas não poderão comercializar alimentos e bebidas com alto teor de calorias, açúcar e gordura,…
Luke e Stark foram adotados por condutores do grupamento devido ao vínculo já existente entre…
Caso começou a ser analisado em 2022, mas foi paralisado após pedido de destaque
Segundo Ebserh, medidas estão sendo adotadas para a retirada imediata do site fraudulento
Policial Weslley Santos foi promovido ao posto mais alto da corporação em dezembro do ano…