Confusão no local de votação - Foto: Arquivo
Uma aglomeração de pessoas vestidas de amarelo na Escola Municipal Laucides Inácio de Oliveira, no bairro Pérola, acabou em discussão neste domingo (2).
Conforme o exportador Marcelo Moreira, de 52 anos, havia motos contratadas para passar no local com bandeiras do candidato à reeleição Antonio Denarium (PP). Além disso, o homem alega que um dos eleitores tentaram agredir a sua esposa.
“Em uma aglomeração que não é permitida por lei, eles insistem em fazer. E, fora isso, passaram aqui bandeiras, motos que eles contrataram para estar passando com bandeiras”, disse.
Marcelo disse que, por conta da movimentação, a Polícia Federal (PF) compareceu ao local e recolheu o material de campanha. Ele ainda denunciou uma suposta distribuição de Boca de Urna.
“A Polícia Federal veio e recolheu as bandeiras. E a movimentação constante de carro parando aqui. Deixa pacotinho, para outro, deixa outro pacotinho. Pessoal pegando os pacotes aqui e, com certeza, fazendo a distribuição de boca de urna aqui”, relatou.
Fonte: Da Redação
Equipes apreenderam 50 pés de maconha, 416 gramas de maconha prensada e seca, 70 gramas…
Inscrições podem ser feitas até 27 de fevereiro pelo site gov.br/mec
Medida atende à determinação do STF e prevê 85 auditorias sobre repasses feitos a estados…
Objetivo principal foi orientar os motoristas sobre a legislação vigente e ressaltar importância da direção…
Benefício varia entre R$ 410 a R$ 16.629
Nenhum apostador acertou as seis dezenas