Ambulantes garantem renda extra nos locais de votação em Roraima

Vendedores disponibilizam diversos itens que vão desde o café da manhã até o lanche da tarde

Ambulantes garantem renda extra nos locais de votação em Roraima
Foto: Ian Vitor Freitas

As eleições municipais trazem uma oportunidade para que e para ambulantes garantam uma renda extra neste domingo, dia 6 nos locais de votação.

Na frente da Escola Estadual América Sarmento, no bairro Pitolândia, em Boa Vista, a ambulante Lene Lisboa, de 41 anos, aproveita para vender geladinho. Além disso, criticou a prática de quem costuma jogar santinhos no chão.

“Estamos fazendo uma complementação de renda familiar para daqui a pouco exercer a nossa cidadania e votar. Fico muito feliz e ao mesmo tempo muito triste, pois a nossa cidade é tão linda e existe a velha prática de jogar santinho no chão. Isso é uma coisa de país subdesenvolvido. Nós temos que ter consciência que somos uma das cidades mais bonitas do Norte. Espero que a gente não deixe de usar a consciência e não aceite boca de urna. Vote consciente para que tenha o direito e exigir dos vereadores e prefeitos“, disse.

Do mesmo modo, na Escola Municipal Ana Sandra Nascimento, no Cidade Satélite, Evelyn Larissa disse está ajudando a dona do ponto. “Algumas pessoas param por aqui e pedem para comprar. Alguns passam, olham e vão embora. Estou aqui ajudando a dona do estabelecimento que trabalha em dois locais”, explicou.

Já na Escola Maria de Lourdes Neves, no Pintolândia, Carlos Soares de 67 ano, disse que em todas as eleições, garante a renda extra no mesmo local. “Já moro no bairro há 35 anos toda a eleição eu vendo aqui. Esse é o meu pontinho certo pois voto aqui também. É bom dar o voto da gente, nós não vivemos sem a política. Sou evangélico, vendo minha água meu refrigerante e estou no ramo há 32 anos”, disse.

Foto: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x