Foto: Ian Vitor Freitas
As eleições municipais trazem uma oportunidade para que e para ambulantes garantam uma renda extra neste domingo, dia 6 nos locais de votação.
Na frente da Escola Estadual América Sarmento, no bairro Pitolândia, em Boa Vista, a ambulante Lene Lisboa, de 41 anos, aproveita para vender geladinho. Além disso, aproveitou para criticar a prática de quem costuma jogar santinhos no chão durante o dia da eleição.
“Estamos fazendo uma complementação de renda familiar para daqui a pouco exercer a nossa cidadania e votar. Fico muito feliz e ao mesmo tempo muito triste, pois a nossa cidade é tão linda e existe a velha prática de jogar santinho no chão. Isso é uma coisa de país subdesenvolvido. Nós temos que ter consciência que somos uma das cidades mais bonitas do Norte. Espero que a gente não deixe de usar a consciência e não aceite boca de urna. Vote consciente para que tenha o direito e exigir dos vereadores e prefeitos“, disse a mulher.
Do mesmo modo, na Escola Municipal Ana Sandra Nascimento, no bairro Cidade Satélite, Evelyn Larissa disse está ajudando a dona do ponto. “Algumas pessoas param por aqui e pedem para comprar. Alguns passam, olham e vão embora. Estou aqui ajudando a dona do estabelecimento que trabalha em dois locais”, explicou.
Já na Escola Maria de Lourdes Neves, no Pintolândia, Carlos Soares de 67 ano, disse que em todas as eleições de Roraima. Como resultado, ela garante a renda extra no mesmo local. “Já moro no bairro há 35 anos toda a eleição eu vendo aqui. Esse é o meu pontinho certo pois voto aqui também. É bom dar o voto da gente, nós não vivemos sem a política. Sou evangélico, vendo minha água meu refrigerante e estou no ramo há 32 anos”, finalizou o ambulante.
Foto: Da Redação
Homem afirmou que não se recordava do que tinha acontecido; apesar do susto ninguém se…
Valor máximo do abono neste ano é de R$ 1.621 e é destinado a trabalhadores…
Após atacar o irmão, o marceneiro fugiu do local ameaçando retornar para “terminar o serviço”,…
Brasileiros sem diploma de nível superior integram público-alvo
Imunidade duradoura revela caminho promissor para vacinas contra o câncer
Homem avistou a polícia e ficou nervoso, levantando suspeitas