Idoso acompanhado por familiares na Escola Estadual Lobo Dalmada - Foto: Taígo Araújo/93FM
O Antônio Melo de 93 anos, fez questão de votar no 2º turno das eleições 2022 para escolha do Presidente da República neste domingo (30). Acompanhado da esposa, Écia Melo de 81, ele compareceu na Escola Estadual Lobo Dalmada no centro de Boa Vista onde votou em trânsito.
Kátia Melo a filha do casal, explicou que a atitude parte dos idosos em exercer o direito ao voto.
“Eles [o casal] são os primeiros a ficarem arrumados e querem vir votar para exercer a cidadania, a escolha do seu dirigente maior que presidente da república.”
Da mesma forma, Kátia ainda ressaltou a importância da consciência em participar da democracia.
“É muito sério escolher e não deixar que só outras pessoas escolham o seu presidente. Você que está em casa de vir e exercer o seu direito ao voto.” disse.
Fonte: Da Redação
Produto é indicado para pacientes que foram previamente tratados com terapia endócrina
Apenas 270.558 pessoas exerceram o direito ao voto, conforme dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral…
Valor da taxa é de R$ 85, o mesmo cobrado na edição anterior
Ao menos 30% da população mundial têm algum tipo de alergia
Terceira rodada será realizada em Miami. País enfrenta a Escócia
Tribunal Regional Eleitoral se manifestou após o resultado das eleições suplementares