Política

Bruno Perez agradece apoio nas eleições e destaca que vai continuar com o projeto “Gabinete na Rua”

O vereador Bruno Perez (MDB) foi entrevistado nesta segunda-feira (7) no Programa Rádio Verdade da 93 FM, atualmente com a apresentação de Romano dos Anjos.

Reeleito com 2.609 votos, inicialmente, o parlamentar afirmou que sua primeira ação após eleição será agradecer aos eleitores que garantiram a sua vitória. “Vou voltar para agradecer às pessoas que votaram em mim e que me receberam. Vou fazer uma agenda para isso. Isso eu faço questão de fazer. Recebi muito apoio”.

Bruno destacou que teve apenas dois anos de mandato, pois era suplente e assumiu o cargo no meio do mandato, mas as pessoas reconheceram seu trabalho.

“Eu não me escondo dentro de gabinete. Não me escondo por trás de um personagem aqui na rádio e estou colocando a cara à tapa todos os dias. Então as pessoas acreditaram nisso”.

Integrante de uma nova geração política, Bruno Perez ainda ressaltou que é possível ganhar uma eleição sem as antigas práticas politiqueiras.

“Ganhei a eleição sem jogar santinho na rua, se comer pastel na feira, não fiz dancinha. Então quer dizer: eu trabalhei, montei grupo, montei um time e fui para a rua. Fiz mais de 200 reuniões, visitas. Então é isso que eu falo, a gente tem que ter histórico e comprometimento. Eu tenho isso e as pessoas entenderam. Isso é democracia”.

Gratidão

Além disso, o vereador também colocou em destaque a importância do apoio que recebeu de familiares, amigos e apoiadores durante a campanha.

“O presidente do meu partido Romero Jucá, o Bruno Magalhães do MDB Jovem, Rosilene Brito do MDB Mulher, a Carol Queiroz. Então muita gente que veio comigo nessa caminhada acreditando que eu seria de fato reeleito e que eu estaria de volta à Câmara com o Gabinete na Rua, colocando o time em campo para ajudar as pessoas”.

E frisou a participação de sua esposa Vanderleia Ferreira, colegas de trabalho e funcionários do seu gabinete.

“A Vanderleia me ajudou muito. Ela teve que ter equilíbrio para tirar quem tinha que tirar e trazer quem tinha que trazer. Então ela segurou à mão de ferro ali na campanha. A Leiliane nos horários vagos também. Então eu tive muita gente aqui da TV e da Rádio me ajudando. Até mesmo me divulgando nas redes sociais, levando meu nome. Nós temos também o pessoal da minha logística. Arrebentou! Tinha dia que eu tinha 7 reuniões  em uma noite. Então a equipe da logística tinha que andar”.

Fonte: Da Redação

Rosi Martins

Recent Posts

Acidente: caminhão passa por cima de motocicleta e duas mulheres ficam feridas

Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…

9 horas ago

Tribunal do Júri condena réu a 26 anos por feminicídio em Caracaraí-RR

O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…

11 horas ago

Feira de soluções sustentáveis incentiva potencial empreendedor de alunos em Boa Vista

Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…

13 horas ago

Natal deve movimentar mais de R$ 150 milhões no comércio roraimense

Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…

14 horas ago

Joner Chagas é internado no HGR uma semana após ser preso pela PF

Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…

14 horas ago

SUS terá teleatendimento em saúde mental para compulsão por bets

Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos

15 horas ago