O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Nunes Marques, deferiu a liminar de Catarina Guerra e suspendeu os acórdãos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RR) que tirou o União Brasil da disputa pelo cargo majoritário em Boa Vista e barrou a propaganda em horário eleitoral gratuito da deputada. A decisão é desta quinta-feira (12).
Na última terça-feira (10) a Justiça Eleitoral de Roraima havia decidido que nem Catarina e nem Antonio Carlos Nicoletti deve participar do pleito.
Os juízes se basearam na resolução da própria executiva nacional do União, que opta por não concorrer em caso de desobediência da comitiva municipal.
O TSE ainda vai fazer o julgamento final do processo. A Corte tem até o dia 16 de setembro para julgar todas as pendências relativas às candidaturas deste ano.
Fonte: Da Redação
Atualmente com 13 anos, a vítima revelou que sofria abusos do pai desde os seis…
Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira, além de vagas exclusivas…
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Segundo as investigações, o mesmo homem teria furtado e vendido mais de 50 cadeiras e…
Todo contribuinte que faz a declaração do IR pelo formulário completo pode reverter 6% do…
Grupo terá 9 apresentações durante o maior espetáculo natalino de Roraima, contando com 150 coristas
View Comments
Só respeita a decisão da justiça quando convêm. Daí você tira como é o caráter de um grupo político. Um grupo que utiliza de mentiras e quando fala alguma proposta é de algo que já está sendo feito. E insisto em perguntar. Onde estava a deputada quando as gestantes estavam passando por um caos na maternidade? O problema da campanha política é ver que o povo esquece que eles são os únicos a utilizarem o serviço público, enquanto os políticos que eles bajulam gozam dos serviços na rede privada de qualidade. Isso quando não constroem clinicas para lucrar em cima da população. Mas fazer o que. A população tem o mundo na palma da mão e se tornam cada vez mais desprovida de inteligência. Como cobrar que saibam utilizar uma urna eletrônica.