Governador Antonio Denarium - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nesta quinta-feira, 14, Soldado Sampaio foi eleito por unanimidade a presidente da Assembleia Legislativa de Roraima para os próximos dois anos. A vitória do deputado representa mais uma grande derrota para o governador Antonio Denarium, que lidera um grupo composto por dois senadores e vários outros políticos.
Há pouco mais de um mês Denarium também sofreu uma derrota avassaladora, quando Arthur Henrique (MDB) venceu a eleição na capital com mais de 70% dos votos. Denarium, juntamente com os senadores Hiran Gonçalves e Mecias de Jesus, moveram céus e terra para eleger Catarina Guerra. Mas não receberam a aprovação da população.
O grupo político de Denarium até interferiu no partido União Brasil e conseguiu remover o deputado Nicoletti da presidência da sigla. Isso porque ele e Catarina disputavam a candidatura pelo partido. Mas nem isso adiantou.
Outro ponto que mostra o enfraquecimento do grupo de Denarium é o posicionamento dos deputados federais. Cinco dos oito parlamentares de Roraima se reuniram em Brasília nesta quarta-feira, 13, para cobrar a retomada do processo de cassação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Fonte: Da Redação
Clima entre os políticos não parece muito amistoso nesta fase do ano eleitoral
Todos os casos suspeitos e contatos estão em tratamento para bloqueio de transmissão, além de…
Decisão que retirou o direito de Rebeca Ramagem de atuar em regime remoto foi assinada…
Benefício oferece desconto de 11,8%
Escolas de educação básica devem realizar a declaração por meio do Sistema Educacenso
Polícia Civil vai continuar as investigações para apurar as circunstâncias da clonagem e possível crime…