Nesta quinta-feira, 14, Soldado Sampaio foi eleito por unanimidade a presidente da Assembleia Legislativa de Roraima para os próximos dois anos. A vitória do deputado representa mais uma grande derrota para o governador Antonio Denarium, que lidera um grupo composto por dois senadores e vários outros políticos.
Há pouco mais de um mês Denarium também sofreu uma derrota avassaladora, quando Arthur Henrique (MDB) venceu a eleição na capital com mais de 70% dos votos. Denarium, juntamente com os senadores Hiran Gonçalves e Mecias de Jesus, moveram céus e terra para eleger Catarina Guerra, mas não receberam a aprovação da população.
O grupo político de Denarium até interferiu no partido União Brasil e conseguiu remover o deputado Nicoletti da presidência da sigla. Isso porque ele e Catarina disputavam a candidatura pelo partido. Mas nem isso adiantou.
Outro ponto que mostra o enfraquecimento do grupo de Denarium é o posicionamento dos deputados federais. Cinco dos oito parlamentares de Roraima se reuniram em Brasília nesta quarta-feira, 13, para cobrar a retomada do processo de cassação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Parlamentar vai conduzir a Casa Legislativa no biênio 2025/2026. Mesa Diretora tem ainda composição de…
Após ter feito um procedimento para remover o útero, mulher começou a sentir fortes dores,…
Integrantes viajaram nesta quarta-feira, 13, para participar da etapa regional da competição, que ocorre entre…
Material está disponível no portal do Inep, separado pelas cores dos cadernos e pelos dias…
Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do homem
População contará com coleta de lixo, transporte e mercados abertos no feriado prolongado