Foto: Reprodução
A deputada estadual Joilma Teodora (Podemos) se envolveu em uma confusão nesta quarta-feira, 2, em Mucajaí, ao Sul de Roraima.
No início de vídeo um vídeo gravado por um dos envolvidos, é possível ver o momento em que um homem é empurrado ao chão por um policial. Após o cinegrafista chamar a atenção para o fato da agressão, o agente leva a mão à arma de fogo que está na cintura dele. Ele também é empurrado para que se afaste.
Em seguida, a deputada aparece dizendo que está sendo dada ordem de prisão e começa a discutir com dois homens, um deles sendo o que foi agredido pelo policial. Veja:
A discussão fica mais intensa e a deputada diz para os envolvidos respeitá-la e um deles questiona se é “só porque ele perguntou sobre a maternidade”.
“Trezentas mães perderam o filho na ‘Maternidade de Lona'”, enfatiza um dos homens, que também disse que a deputada nunca se pronunciou sobre as mortes de bebês e mães na unidade, que funcionou por três anos em uma estrutura improvisada no bairro Treze de Setembro.
“A senhora não aguentou a crítica. Cadê a maternidade? Trezentas crianças morreram!”, ressalta o homem agredido. A deputada reagiu com desdém às falas.
A confusão continua em uma delegacia do município. Várias pessoas se reuniram em frente ao local.
Fonte: Da Redação
A família denunciou o desaparecimento após o homem supostamente usar as redes sociais da mulher…
Ação segue até o carnaval de 2026, abrangendo as festas de fim e início de…
São João da Baliza também vai contratar os serviços pelo valor milionário. Informações constam em…
Medida é resultado de uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público de Roraima
Principal deliberação envolve a atualização do teto dos imóveis nas faixas 1 e 2 do…
Para os parlamentares contrários ao texto, afirmaram que projeto pode incentivar o vício em jogos
View Comments
Esse é o modo imundo de fazer política desse povo do cajú, tem que exterminar politicamente essas imundícies que insistem em não querer largar o osso