Deputado se pronunciou na na manhã desta quarta-feira (16) - Foto: Divulgação/ALE-RR
O deputado estadual Jeferson Alves (PTB) denunciou na manhã desta quarta-feira (16) que recebeu uma ameaça de morte para que deixe o partido.
O parlamentar relatou o caso durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) da qual ele participou de forma remota.
“Fui ameaçado de morte por um advogado, secretário do meu partido do qual eu sou o secretário-geral e no qual estamos tendo uma batalha judicial“, disse.
Jeferson afirmou que o advogado Luiz Gustavo da Cunha o entregou uma carta de renúncia e disse: “ou renuncia, ou morre”.
“O debate se acalorou de uma maneira tão irresponsável da parte opositora que eu recebei no meu telefone uma ameaça de morte do secretário do partido e um termo de renúncia: ou renuncio ao meu cargo, ou eu iria morrer”, relatou.
O deputado informou que entrou com um pedido de medida protetiva no Supremo Tribunal Federal (STF).
A ameaça ocorreu após racha dentro do partido. O advogado orientou Jeferson Alves, bem como o deputado por Sergipe Rodrigo Valadares a deixarem os cargos de secretário-geral e de Finanças. Os dois cargos são da diretoria sigla.
Fonte: Da Redação
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Caso aconteceu em 2023, em Pacaraima, após sofrer discriminação e abuso de autoridade em uma…
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
Diego Pereira de Souza, de 26 anos, matou a própria companheira após uma crise de…