O deputado Jeferson Alves (União) e o prefeito de Bonfim, Joner Chagas (Republicanos), trocaram ofensas em um grupo de WhatsApp neste fim de semana.
Em um áudio enviado a um grupo, o deputado se irritou e, dessa forma, chegou até a xingar o chefe do Executivo Municipal.
“É impossível a gente ficar calado com tanta babaquice, com tanta leseira que o prefeito Joner tem falado aqui nesses últimos dias. Eu já falei pra ele o que ele é. Ele não passa de um moleque, de um mau caráter”, disse.
A briga começou depois que o prefeito fez comentários incentivando indígenas a prendê-lo. Joner criticou Jeferson por ter cortado as correntes da reserva indígena Waimiri-Atroari.
“Tem que fazer o mesmo com ele e acorrentar no sol pra aprender a respeitar os povos indígenas e as tradições e também a cultura”, escreveu Joner Chagas.
Em contrapartida, o deputado retrucou: “mandando mensagem para parente e comunidade mandando me prender, rapaz. Me acorrentar… seu vagabundo!”, exclamou.
O parlamentar citou ainda o fato de o prefeito ter feito ofensas à vereadora de Bonfim, Irmã Neide (PROS). Anteriormente, Chagas chamou a mulher de mentirosa e Jeferson Alves a defendeu.
“Atacar a Neide desse jeito, Joner. Faz isso comigo, Joner! A Neide tem idade de ser minha mãe. De ser a tua mãe. Respeita a idade dela. Faz isso comigo!”, disse.
Procurado, o prefeito Joner Chagas, disse que é vítima de uma campanha de notícias falsas. A redação também tentou contato com o deputado Jeferson Alves, mas não obteve retorno até esta publicação.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido