Disque-Eleitor do TRE-RR - Foto: Taígo Araújo/93 FM
O Disque-Eleitor do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) já registrou cerca de 100 atendimentos na manhã deste domingo (30).
O atendimento do Disque-Eleitor funciona no cartório da 5ª Zona Eleitoral, que fica localizada no bairro Silvio Botelho.
Lucas Daniel, um dos atendente falou sobre as ocorrências nas primeiras horas de votação na manhã de hoje.
“Tudo está ocorrendo dentro do previsto e sem muitas ocorrências. As pequenas ocorrências são falta de documento. Se você eleitor for ao seu local de votação, leve seu documento com foto e verifique se sua seção está de acordo com a ata do mesário”.
O TRE-RR disponibilizou o Disque-Eleitor desde 2020, com o objetivo tirar dúvidas dos eleitores. Dessa forma, o eleitor pode entrar em contato por meio do número 2121 7090.
Fonte: Da Redação
Grupo firmou parceria com Studium Sport, garantindo novas contrações e treinamentos em ritmo acelerado para…
Campanha iniciou neste domingo, 14, pela Praia do bairro Caçari
Salário extra injetará R$ 369,4 bilhões na economia, segundo o Dieese
Órgão estabelece um prazo de cinco dias para que a Pasta informe as medidas adotadas…
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Mulher, de 34 anos, disse que golpeou Luidy Gabriel Sousa do Vale para se defender…