Uma mulher, identificada como Beatriz Duarte Roriz, morreu neste domingo, 26, após motorista bêbado capotar carro na RR-205, a 38 km da sede do município de Alto Alegre, Norte de Roraima.
Conforme relatado por testemunha à Polícia Militar, o carro estava em alta velocidade e realizava manobras em zigue-zague antes de perder o controle e capotar às margens da via.
O condutor do veículo disse que voltava de uma festa, acompanhado de duas mulheres. Segundo a PM, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Beatriz foi encontrada próxima ao automóvel, com pulso fraco, dificuldade para respirar e várias lesões pelo corpo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM fez uma varredura no local em busca da terceira ocupante do carro, mencionada pelo motorista, mas sem sucesso. Já em Boa Vista, a equipe voltou a questionar o condutor do veículo sobre a suposta terceira passageira, mas ele fez declarações confusas e desconexas.
O Departamento de Trânsito de Roraima (Detran-RR) compareceu ao local para realizar o teste do bafômetro no motorista. No entanto, ele foi orientado pelos advogados a recusar.
Fonte: Da Redação

