População se mobilizou para encontrar a mulher - Foto: reprodução
Uma mulher, identificada como Beatriz Duarte Roriz, morreu neste domingo, 26, após motorista bêbado capotar carro na RR-205, a 38 km da sede do município de Alto Alegre, Norte de Roraima.
Conforme relatado por testemunha à Polícia Militar, o carro estava em alta velocidade e realizava manobras em zigue-zague antes de perder o controle e capotar às margens da via.
O condutor do veículo disse que voltava de uma festa, acompanhado de duas mulheres. Segundo a PM, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Beatriz foi encontrada próxima ao automóvel, com pulso fraco, dificuldade para respirar e várias lesões pelo corpo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM fez uma varredura no local em busca da terceira ocupante do carro, mencionada pelo motorista, mas sem sucesso. Já em Boa Vista, a equipe voltou a questionar o condutor do veículo sobre a suposta terceira passageira, mas ele fez declarações confusas e desconexas.
O Departamento de Trânsito de Roraima (Detran-RR) compareceu ao local para realizar o teste do bafômetro no motorista. No entanto, ele foi orientado pelos advogados a recusar.
Fonte: Da Redação
Vítima e o acusado viviam no mesmo conjunto habitacional, o que teria facilitado a prática…
No Brasil, país com a maior diversidade de vagalumes do mundo, muitas espécies permanecem desconhecidas…
Equipe do Samu realizou os protocolos de atendimento avançado por 45 minutos, mas vítima não…
Governo de Roraima ampliou as ações de enfrentamento aos impactos do período chuvoso. Operação mobiliza…
Feira do Empreendedorismo reuniu alunos da Escola Municipal Palmira de Castro, no bairro Professora Araceli
Aumento expressivo no número de ações levou magistrados a reforçarem análise da boa-fé dos devedores…