Os empresários Antonio Parima e Júnior Goiana confirmaram apoio à pré-candidatura de Romero Jucá (MDB) ao Senado.
Parima e Júnior Goiana participam ativamente da democracia em Roraima e, conforme Romero Jucá eles são muito importantes, pois sempre ficaram ao lado do povo.
“É muito gratificante contar com o apoio de pessoas que já geram emprego em Roraima e atuam para um futuro melhor para todos”, disse.
Anteriormente, a ex-prefeita Teresa Surita (MDB) já havia recebido o apoio dos empresários. Antonio Parima escreveu uma carta em que comunicou seu afastamento da gestão do governador Antonio Denarium (PP).
Conforme a carta, o motivo do afastamento são as atuais composições políticas do governador. Além disso, ele também citou a permanência de alianças e apoio de grupos ao governo, que o empresário disse não concordar.
“Como empresário extremamente grato ao povo desse estado, continuarei participando ativamente do processo político de Roraima, sempre acreditando que a política existe para promover o bem comum, com políticas públicas que promovam o desenvolvimento econômico e o bem-estar da população em geral com um cuidado especial à parcela mais vulnerável da sociedade”.
Em seguida, Júnior Goiana também decidiu seguir Parima. Teresa Surita publicou foto com o empresário nas redes sociais.
“Júnior é um empresário renomado com muita influência em nosso estado. Me sinto honrada com seu apoio e juntos iremos caminhar num só propósito: a transformação oque esse estado merece e espera para um futuro melhor” disse Teresa.
Fonte: Rosi Martins, repórter do Roraima em Tempo
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido