General Braga Netto grava vídeo em apoio a Arthur Henrique

Militar foi ministro da Casa Civil do Brasil e da Defesa entre 2020 e 2022. Também chegou a concorrer a vice-presidente nas eleições de 2022 ao lado de Jair Bolsonaro

General Braga Netto grava vídeo em apoio a Arthur Henrique
Foto: Reprodução/Instagram/Dr. Zeitoune

O general Braga Netto gravou um vídeo em apoio ao prefeito de Boa Vista e candidato à reeleição, Arthur Henrique (MDB). Ele, que foi candidato a vice-presidente ao lado de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022 e também ministro no governo do ex-presidente, publicou a declaração em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 13.

Segundo o militar, a chapa formada por Arthur Henrique e Coronel Zeitoune (PL), candidato a vice-prefeito indicado pelo ex-presidente, possui os mesmos valores em que acredita. Por isso, prestou apoio às suas candidaturas.

“Estou aqui para manifestar o meu apoio à candidatura a prefeito dessa cidade na chapa formada pelo MDB e pelo PL, tendo como prefeito Arthur Henrique pelo MDB e como vice o coronel Zeitoune, duas pessoas que acreditam nos mesmos valores que nós: Deus, Pátria, Família e Liberdade, uma economia liberal, um Estado mais enxuto, que pese menos nas costas do contribuinte”, destacou Braga Netto.

Walter Souza Braga Netto é um militar da reserva e político filiado ao Partido Liberal (PL). Ele foi ministro-chefe da Casa Civil do Brasil de 2020 a 2021, e ministro da Defesa de 2021 a 2022, durante o governo Jair Bolsonaro.

Apoio de Bolsonaro

Arthur Henrique também recebeu o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, que liderou o Brasil entre 2018 e 2022. Ele apareceu em um vídeo ao lado do prefeito no dia 28 de agosto, nas redes sociais do Dr. Zeitoune.

“Essa chapa aqui, que já está bem, se Deus quiser, ficará melhor com o Zeitoune vice e o Arthur mantendo o seu ministério”, disse o ex-presidente da República.

Arthur Henrique foi eleito como vice-prefeito em 2016, na chapa encabeçada pela ex-prefeita Teres Surita (MDB). Em 2020 venceu as eleições para prefeito com 85% dos votos contra Ottaci Nascimento (Progressistas).

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x