Política

Governo de Roraima gasta R$ 14,7 milhões na compra de veículos para a Secretaria do Índio

O Governo de Roraima contratou uma empresa para fornecimento de veículos no valor de R$ 14.777.771,00. As informações constam no Diário Oficial do Estado (DOE-RR), na edição do dia 18 de novembro.

Conforme a publicação, os automóveis vão atender as demandas da Secretaria do Índio (SEI). Mas não informa o período de vigência do contrato.

Além disso, o documento detalha que serão adquiridos veículos do tipo caminhão e van, mas não é especificado a quantidade.

A firma que vai receber o valor é a F.E Comércio de Veículos Ltda., vencedora da licitação. Ela tem sede em Manaus, segundo dados da Receita Federal.

Fonte: Da Redação

Lara Muniz

Recent Posts

Homem em surto tem facão apreendido no bairro União

Policiais também apreenderam outros dois objetos perfurocortantes

3 horas ago

Morador denuncia constante falta de água e baixa pressão nas torneiras no Silvio Leite

Conforme relato, situação dura mais de dois anos

4 horas ago

IRPF 2026 terá restituição automática para pequenos contribuintes

Envio da declaração começa na próxima segunda (23)

5 horas ago

Sebrae realiza ‘Startup Day’ com programação gratuita para empreendedores; veja como participar

Evento ocorre no dia 21, em Boa Vista e Rorainópolis, com palestras, painéis e atividades…

6 horas ago

História bíblica de Daniel inspira palestra gratuita sobre liderança, poder e ética nos negócios em Boa Vista

Escritor estadunidense Jay Edwards irá conduzir o evento no dia 31 deste mês, na sede…

7 horas ago

Crédito consciente funciona como aliado no combate à inadimplência

Crédito consciente é aquele usado de forma planejada, responsável e alinhada à realidade financeira da…

8 horas ago