O Governo de Roraima publicou, nesta segunda-feira (27), edital para a contração de uma empresa especializada em serviços de buffet por cerca de R$ 380.239,00 para atender a Casa Civil. As informações estão disponíveis no Portal da Transparência do Estado.
Conforme o documento, a firma deve fornecer café da manhã, coffee-break, coquetel; almoço; jantar; bem como kit lanche embalado e serviço de garçom.
Então, uma das justificativas para a contratação é que a falta do serviço de buffet “causaria um grande transtorno” aos cerimoniais.
No último domingo (26), servidores do Hospital Geral de Roraima (HGR) denunciaram a má qualidade da alimentação servida no unidade.
Leia também: Larva, grampo de cabelo, unha postiça: nutricionista relata objetos encontrados na alimentação de pacientes do HGR
Conforme um dos denunciantes, alguns trabalhadores chegam a ficar sem comer. Além disso, relatou que, às vezes, o alimento é insuficiente e frio.
“Em algumas situações a comida é insuficiente e fria. Demoram a servir, ficamos na fila. Hoje ficamos na fila por mais de 30 minutos na espera do almoço. […] Já teve dias de irmos nos alimentar e não ter a comida para quem vai após os primeiros.” disse.
Nesse sentido, os funcionário já realizaram um baixo-assinado para pedir providências à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e do governador Antonio Denarium (PP).
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido