O Governo de Roraima pretende contratar a cantora Mari Fernandez para se apresentar na confraternização dos servidores públicos estaduais, marcada para o dia 20 de dezembro. O gasto é estimado em R$ 600 mil, conforme consta em parecer técnico da Procuradoria-Geral do Estado (PGE).
De acordo com o documento, a contratação prevê a realização de um único show artístico-musical, destinado a compor a programação do evento. A modalidade da contratação é direta por inexigibilidade, que é quando o poder público contrata sem licitação.
Um ofício da Casa Civil, emitido no dia 24 de novembro, pede apoio operacional da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para a confraternização. Segundo o documento, o evento deve reunir aproximadamente 10 mil pessoas no Parque Anauá, no bairro dos Estados.
Ainda não há informação pública sobre custos adicionais estimados, como estrutura, som, palco e logística. Além disso, o Governo colocou os documentos constantes no processo referente a contratação em sigilo no Sistema Eletrônico de Informação (SEI).
Fonte: Da Redação

