Governador Antonio Denarium - Foto: Divulgação/Redes Sociais
O Governo de Roraima pediu autorização à Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) para prorrogar a duração de duas secretarias extraordinárias por mais um ano.
A mensagem governamental, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 5, justifica que a proposta visa “assegurar o prosseguimento dos projetos desenvolvidos pelas referidas unidades”. Agora, cabe à análise dos deputados.
A Secretaria extraordinária de atração de investimentos (Seeai) e a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (SEEDHS) foram criadas em fevereiro de 2023. A vigência era de 12 meses. No entanto, elas foram prorrogadas por mais um ano em 2024.
A Seeai é responsável por dar assistência ao Governo do Estado na articulação, captação e efetivação de recursos a serem aplicados no estado. A Pasta também atua “na identificação e divulgação de oportunidades de investimentos para atrair investidores nacionais e estrangeiros”.
Já a SEEDHS presta assessoria ao governador no planejamento, coordenação e articulação para implementação das políticas públicas de forma integrada e intersetorial.
Durante sua gestão, Antonio Denarium (Progressistas) também criou outras três secretariais: a de Promoção, Desenvolvimento e Inclusão Social (Seedis); de Relações Federativas (Seerf); e a de Governo Digital (Seegd).
Fonte: Da Redação
Até 31 de dezembro de 2027, serão considerados válidos os cadastros biométricos da CNH, Carteira…
Com salas fechadas, contato próximo entre alunos e altas temperaturas, infectologistas da Rede Ebserh reforçam…
Proposta proíbe trabalho com menores, dificulta a progressão de regime e prevê reparação integral às…
Vítimas foram assassinadas dentro de casa
Reversão pode ser estimulada com práticas simples
Gabriel Ferreira Rodrigues, de 28 anos, foi encontrado morto após 10 dias de desaparecido