Política

Governo de Roraima volta a contratar empresa de São Paulo por R$ 4,4 milhões; ao todo, a firma já recebeu R$ 27 milhões

Uma empresa com sede em São Paulo ganhou mais um processo licitatório no Governo de Roraima. Dessa vez, no valor de R$ 4.464.778,62 para realizar gerenciamento e abastecimento de veículos do Corpo de Bombeiros de Roraima (CBMRR). Dessa forma, a firma já recebeu cerca de R$ 27 milhões em licitações do Executivo Estadual.

A empresa já foi vencedora de licitações em processos de três pastas do Governo, sendo elas: Secretaria da Agricultura, Desenvolvimento e Inovação (R$ 10,4 milhões); Secretaria de Educação e Desporto (R$ 6,5 milhões); e a Secretaria de Saúde (R$ 5,7 milhões).

Conforme a Receita Federal, a empresa tem como atividade econômica principal a consultoria em gestão empresarial. Por outro lado, todas as licitações dos últimos meses são para fornecimento de serviços de gerenciamento em abastecimento de veículos.

Fonte: Da Redação

Lara Muniz

Recent Posts

Polícia realiza mutirão para atender idosos vítimas de golpes digitais em Roraima

Entre os golpes mais frequentes registrados, está o chamado golpe do falso advogado. Criminosos utilizam…

2 horas ago

Receita Federal libera consulta ao 2º lote da restituição do IR 2026

Estimativa é de R$ 16 bilhões para 9 milhões de restituições

2 horas ago

Brasil terá centro para enfrentamento de emergências em saúde

Objetivo é preparar o país para futuras epidemias e surtos

3 horas ago

Arte Jovem+ realiza Mostra Sesi de Canto e Coral em Boa Vista

Evento acontece na quinta-feira, 25 no Tapiri do Sesi, às 19h30

4 horas ago

HGR pede comparecimento urgente de familiares de paciente desacompanhado

Aníbal José Leal Guzman, de 69 anos, está internado no Bloco A

5 horas ago

IFRR abre vaga para intercâmbio internacional na Argentina

Chamada pública oferece auxílio de R$ 10 mil para participação em programa de intercâmbio acadêmico…

6 horas ago