O Governo de Roraima não prestou informações à imprensa e à população sobre a realização de teste do Bafômetro na vereadora Juliana Garcia (PSD). Ela é sobrinha do governador Antonio Denarium (PP).
A vice-presidente da Câmara de Boa Vista se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (17). Ela trafegava na Av. Estrela Dalva no bairro Raiar do Sol, quando colidiu em um carro estacionado na via. Em seguida, a parlamentar capotou.
As imagens gravadas por testemunhas mostram garrafas de cerveja próximas ao automóvel de Juliana. O que indica assim, que ela poderia estar sob efeito de álcool.
A reportagem questionou o Governo de Roraima se a vereadora fez o teste do bafômetro, mas não recebeu resposta.
Do mesmo modo, perguntou se ela passou por exame toxicológico de sangue para identificar a presença de álcool. Contudo, o Estado omitiu a informação.
No momento do acidente, a vereadora estava com a mesma roupa que usou na noite anterior em um evento do Governo do Estado. O governador lhe concedeu a medalha de honra ao mérito por relevantes serviços prestados a Roraima.
Logo após a repercussão do caso, a vereadora emitiu nota. No entanto, publicou somente nos stories de sua página no Instagram.
No texto, ela disse que tratava-se de um ‘acidente comum’, enquanto se dirigia ao trabalho. Juliana Garcia não esclareceu no texto se vai se responsabilizar pelo prejuízo do dono do automóvel que estava estacionado na via quando ela o atingiu.
Fonte: Da Redação
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21