O deputado licenciado Haroldo Cathedral (PSD) confirmou apoio à pré-candidata ao Governo de Roraima Teresa Surita (MDB).
Ao Roraima em Tempo o parlamentar disse que nas eleições de 2018 já estava definido como pré-candidato a vice da ex-prefeita para concorrer ao Governo. Contudo, Teresa decidiu terminar o mandato como prefeita e ele se candidatou a deputado federal.
“Este ano agora eu tenho duas opções: Denarium ou Teresa. E pela minha consideração que eu tenho à Teresa, pelo respeito e consideração que ela teve comigo na eleição passada, pela deferência que ela sempre teve comigo desde quando estou aqui em Roraima né? Eu achei que o correto agora era apoiar Teresa por isto eu manifestei. estou manifestando este apoio pra ela. Além do mais eu acho que a Teresa, ela precisa de oportunidade para governar, visto que ela já provou ser um excelente gestora, que fez um ótimo trabalho como prefeita da capital”, relatou.
Sobre o fato de o parlamentar ter trabalhado com o atual governador de Roraima durante o mandato, ele afirmou que, anteriormente, já havia decidido que apoiaria a ex-prefeita para o governo.
“Quando eu apoiei o Antonio Denarium, naquele momento eu havia dito que eu só o apoiaria se a Teresa não fosse candidata”, revelou.
Haroldo se reunirá com a ex-prefeita na manhã dessa quinta-feira (07), às 10h, no prédio do Núcleo de Ensino Jurídico anexo à Faculdade Cathedral.
Haroldo Cathedral foi o candidato a deputado federal mais votado nas eleições de 2018 com 14.751votos. Ele presidia o PSD, contudo se afastou do cargo como parlamentar e passou a direção do partido para seu filho Zé Haroldo.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido