Investigado por tráfico de drogas, Genilson Costa pede para imprensa parar de falar dele

Vereador evitou falar sobre a investigação da PF, mas alegou inocência

Investigado por tráfico de drogas, Genilson Costa pede para imprensa parar de falar dele
Vereador usou a tribuna da Câmara nesta quarta-feira – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, Genilson Costa (SD) se manifestou sobre a operação da Polícia Federal (PF) deflagrada nessa terça-feira (05) para investigar sua participação no tráfico interestadual de drogas.

Incomodado, o vereador usou a tribuna Casa Legislativa para pedir para a imprensa parar de noticiar fatos sobre o caso dele.

“Agora.. redes , nossa comunicação, mídias do nosso município e do nosso estado, parem de falar que eu, na pessoa de presidente ou não, tenho vídeos , tenho áudios, tenho prints de conversas”.

Sobre o celular apreendido pelos policiais federias em sua residência, Genilson afirmou que pertence a um de seus filhos. Conforme explicou, o filho mora no Rio de Janeiro e o aparelho ‘tem no mínimo dois anos que estava jogado’.

Com relação aos prints de conversas de WhatsApp impressos encontrados na casa, o parlamentar disse que se trata de um boletim de ocorrência.

“Os prints que a Polícia Federal tiveram acesso e acharam desnecessário levá-los é de um boletim de ocorrência que eu fiz no dia 14 de março de 2019, às 15h20”, explicou.

Genilson e Denarium

Conforme divulgado pela imprensa, Genilson Costa é aliado político do governador Antonio Denarium (PP). Dessa forma, o chefe do Executivo Estadual teria grande influência no travamento dos projetos da prefeitura que beneficiariam profissionais da educação municipal.

É que o presidente da Câmara retirou os projetos de pauta logo após reunião dos vereadores com o governador.

O vereador disse ainda sentir orgulho de fazer parte do grupo político do governador. “Eu não escondo. Eu faço parte da base política do governador Antonio Denarium e com muito orgulho”.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x