“Miliciano não aguenta quando polícia fala, não”, disse o deputado Jorge Everton (sem partido) ao parlamentar Jalser Renier na sessão da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) ocorrida na manhã desta quarta-feira (23).
Jalser responde a processo por quebra de decoro parlamentar por suspeita de ser o mandante do sequestro do jornalista Romano dos Anjos.
Jorge Everton afirmou que o motivo de suas declarações na manhã desta quarta é porque já encerrou os trabalhos na Subcomissão de Ética. Dessa forma, ele pode se manifestar.
Sendo assim, o deputado também afirmou que Jalser o agrediu durante a apuração do caso.
“Você é muito bom em agredir as pessoas. Agrediu a Catarina, agrediu o Evangelista, me agrediu. Por que você é bom em agredir. Por que você é o machão que invade rádio para bater na prefeita. É o machão que invade Ministério Público tentando agredir uma promotora de Justiça”.
Por outro lado, Jalser pediu explicações pessoais e acusou Everton de “vender” deputados em troca de dinheiro para financiar sua campanha. Em seguida fez comentários sobre a vida pessoal de Jorge Everton.
“Não venha com pregação de moral de família. Vá dar valor a sua mulher que você tá trocando por uma mulher casada”, afirmou.
Irritado, Everton rebateu e solicitou que o presidente da Casa, deputado Soldado Sampaio interrompesse a fala do parlamentar.
“Presidente, esse vagabundo tá entrando no mérito da minha família e eu não vou aceitar. A minha vida pessoal não está em jogo aqui nesse parlamento. Respeite minha família, seu miliciano, seu covarde, seu frouxo”.
Logo depois, Jalser desceu da tribuna e os dois se enfrentaram no plenário com agressões verbais. Foi necessário a intervenção de servidores para que eles não chegassem às vias de fato.
Fonte: Da Redação
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…
Luciano Queiroz foi condenado em 2009, por participar de um esquema de prostituição de crianças…
View Comments
Tem que punir esse deputado pq ele é um empregado do povo.fora miliciano