Política

Jorge Everton chama Jalser de ‘miliciano’ e parlamentares partem para agressão na ALE-RR

“Miliciano não aguenta quando polícia fala, não”, disse o deputado Jorge Everton (sem partido) ao parlamentar Jalser Renier na sessão da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) ocorrida na manhã desta quarta-feira (23).

Jalser responde a processo por quebra de decoro parlamentar por suspeita de ser o mandante do sequestro do jornalista Romano dos Anjos.

Jorge Everton afirmou que o motivo de suas declarações na manhã desta quarta é porque já encerrou os trabalhos na Subcomissão de Ética. Dessa forma, ele pode se manifestar.

Sendo assim, o deputado também afirmou que Jalser o agrediu durante a apuração do caso.

“Você é muito bom em agredir as pessoas. Agrediu a Catarina, agrediu o Evangelista, me agrediu. Por que você é bom em agredir. Por que você é o machão que invade rádio para bater na prefeita. É o machão que invade Ministério Público tentando agredir uma promotora de Justiça”.

Por outro lado, Jalser pediu explicações pessoais e acusou Everton de “vender” deputados em troca de dinheiro para financiar sua campanha. Em seguida fez comentários sobre a vida pessoal de Jorge Everton.

“Não venha com pregação de moral de família. Vá dar valor a sua mulher que você tá trocando por uma mulher casada”, afirmou.

Irritado, Everton rebateu e solicitou que o presidente da Casa, deputado Soldado Sampaio interrompesse a fala do parlamentar.

“Presidente, esse vagabundo tá entrando no mérito da minha família e eu não vou aceitar. A minha vida pessoal não está em jogo aqui nesse parlamento. Respeite minha família, seu miliciano, seu covarde, seu frouxo”.

Logo depois, Jalser desceu da tribuna e os dois se enfrentaram no plenário com agressões verbais. Foi necessário a intervenção de servidores para que eles não chegassem às vias de fato.

Fonte: Da Redação

Rosi Martins

View Comments

Recent Posts

Homem tenta fugir da polícia, perde controle do veículo, cai em lago e acaba preso com 2 kg de cocaína no Cantá

Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21

3 horas ago

Jovem condenado por estuprar a sobrinha de 5 anos é preso em RR

Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…

4 horas ago

Construa Mais RR: Arthur Henrique destaca mais de 500 obras de infraestrutura em Boa Vista e desburocratização de alvarás em feira

Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…

6 horas ago

Sesau não paga clínicas conveniadas e pacientes têm exames suspensos, diz denúncia

Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…

6 horas ago

Ex-procurador do Estado, condenado a 202 anos por pedofilia é solto pela Justiça

Luciano Queiroz foi condenado em 2009, por participar de um esquema de prostituição de crianças…

8 horas ago