Nos últimos dias, um vídeo gravado no aniversário da esposa do senador Mecias de Jesus (Republicanos) repercutiu nos bastidores da política. A Postagem é do deputado federal Jhonatan de Jesus (Republicanos) que brinca: “Fala, minha vice-governadora”. No momento, todos começaram a rir e gritar dando a entender que o martelo já estaria batido.
Se antes já falavam na intenção de Mecias indicar a esposa Darbilene Rufino ao cargo de vice-governadora, após esse episódio a informação só se confirma. Aliás, essa seria uma imposição do senador para que Antônio Denarium tivesse total apoio do Republicanos.
Na semana passada o Roraima em Tempo revelou que o governador Denarium já tinha um vice praticamente escolhido. O nome mais forte dentro do governo é do secretário de Infraestrutura Edilson Lima, homem de confiança do governador.
Logo após a publicação da matéria, Edilson Damião concedeu uma entrevista a uma rádio local e confirmou ser pré-candidato a vice-governador pelo Republicanos. Ele afirmou que a decisão final caberá somente ao governador Antônio Denarium, que por sua vez, já adiantou que o nome só será divulgado posteriormente.
Agora, Denarium está entre a cruz e a espada. Ou escolhe um vice pacato e que não trará problemas a ele no futuro, caso seja reeleito, ou se rende aos caprichos do senador Mecias que quer impor a todo custo a esposa como vice na chapa para o Governo de Roraima.
Agora saberemos se Denarium tem pulso firme e coragem para enfrentar Mecias ou se o discurso de que não teria conchavos em seu governo era somente balela eleitoral.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido