Quem não é ligado a política não tem a mínima noção do que acontece enquanto os eleitores dormem. Roraima pega fogo e os próximos dias serão literalmente quentes.
Além das negociatas dentro do Palácio Senador Hélio Campos e da própria Asssembleia Legislativa, onde a pauta é a cassação do deputado Jalser Renier, deputados afirmam que alguns parlamentares estão colocando os telefones em “modo avião” para não receberem ligações tentadoras.
Outra questão que pode pesar na hora dos votos no processo de cassação do deputado Jalser Renier é o fato das “dívidas de campanha” que muitos dos atuais deputados têm com o ex-presidente da Assembleia. Sem contar com as ameaças e chantagens que podem vir de agora em diante.
A exemplo do que já aconteceu naquela Casa, no dia da votação da cassação de Jalser Renier, o eleitor deve ficar atento aos argumentos e desculpas de cada um dos deputados. Viagens, atestados médicos poderão ser algumas das justificativas dos omissos que possivelmente não apareçam para decidir o futuro de Jalser.
Nos bastidores, a informação é que o governador Antônio Denarium já deu a cartilha aos seus fiéis aliados. Essa é a única chance de Roraima se livrar de Renier. Caso contrario, ele corre risco de voltar para a presidência da Assembleia e pegar um por um, inclusive colocar o impeachment em execução para se vingar e derrubar o chefe do executivo.
Bruno Perez/especial para o Roraima em Tempo
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…
Luciano Queiroz foi condenado em 2009, por participar de um esquema de prostituição de crianças…
Modalidade é voltada para compra de itens como órteses e próteses
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Atualmente com 13 anos, a vítima revelou que sofria abusos do pai desde os seis…