O deputado Nicoletti (União) garantiu a legalidade da convenção realizada pelo partido União Brasil em Boa Vista no último sábado (3). Ele publicou nota após a imprensa divulgar nesta terça-feira (6) que a Executiva Nacional da sigla determinou que a candidata seja Catarina Guerra.
“Durante a convenção em que a deputada Catarina esteve presente, foi respeitado seu direito de fala e todas as suas colocações foram registradas em ata. Em nenhum momento houve autoritarismo ou arbitrariedade”, explicou.
Nicoletti disse ainda que Catarina está inconformada por não ter sido escolhida. Assim, usa políticos para reverter a situação.
“Não conformada com o resultado da votação dos convencionais que escolheu o deputado Nicoletti como candidato a prefeito, a deputada Catarina Guerra usou o senador Hiran e o governador Denarium para interceder arbitrariamente junto a Nacional para tentar anular uma convenção absolutamente legal”.
O parlamentar finalizou a nota ao afirmar que já registrou sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RR).
“E, por fim, esclarece que seu registro de candidatura a prefeito já foi realizado. E que mesmo com uma anulação da convenção municipal pela executiva nacional isso não enseja alteração nenhuma. Pois o prazo eleitoral já acabou para uma nova convenção”.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…
View Comments
Quanto custou ou custara tudo isso,so o tempo dira.