O deputado Nicoletti, que disputa com Catarina Guerra a candidatura à Prefeitura de Boa Vista pelo União Brasil, disse que vai recorrer da decisão liminar da Justiça Eleitoral, que concedeu o direito da deputada a participar do horário eleitoral como candidata única do partido.
“Esclarecemos que a decisão foi prolatada no âmbito de um pedido liminar no processo de impugnação de registro da candidatura de Catarina Guerra, sem entrar no mérito dos 3 (três) processos que tratam do registro da coligação Uma Boa Vista, Boa Para Todos e das candidaturas de Nicoletti e Catarina Guerra, e que sua assessoria jurídica irá apresentar pedido de reconsideração e recurso dessa decisão”, disse o parlamentar em nota à imprensa.
Nicoletti diz que continua candidato
Nicoletti disse ainda que continua como candidato. Além disso, destacou que segue confiante na aprovação do registro de sua candidatura à Prefeitura de Boa Vista pela Justiça Eleitoral. Isso porque sua candidatura atendeu às exigências legais e estatutárias, incluindo a votação na convenção municipal.
Na ocasião ele obteve a maioria absoluta dos votos na escolha do candidato do partido. Catarina Guerra, inclusive, participou da convenção e assinou a ata que está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR).
Fonte: Da Redação