Uma pesquisa está sendo amplamente compartilhada entre os servidores do Governo do Estado de Roraima. A ação ocorre desde esse domingo (14).
Inicialmente, as perguntas avaliam o perfil do entrevistado que deve preencher dados estado civil, sexo e religião. Depois a pesquisa quer saber por quais meios a pessoa tem acesso às notícias.
Em seguida começam as perguntas que avaliam a gestão do governador. Uma delas, inclusive, é: “como você classifica a gestão do governador Antonio Denarium nos últimos três anos?”
Outra pergunta pede a opinião sobre o maior problema atual de Roraima. A primeira sugestão de resposta é “saúde”, seguida de “corrupção”.
Um servidor, que pediu para não ser identificado, disse que recebeu a enquete, mas preferiu não responder.
Sem nenhum tipo de identificação, o questionário segue para as perguntas políticas. Dessa forma, as primeiras tratam da classificação da atuação dos atuais senadores de Roraima.
Depois segue citando nomes de atuais e ex-senadores para que a pessoas possam escolher entre as alternativas se votariam ou não.
Sendo assim, o deputado federal Hiran Gonçalves, anunciado na semana passada como o pré-candidato que terá apoio do governador, está entre as sugestões.
Ao final, a enquete cita os nomes de possíveis candidatos para o cargo de governador nas eleições do próximo ano. Desse modo, o nome de Denarium é o primeiro que aparece como sugestão.
Questionado, o governo disse desconhecer a pesquisa.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido