A Prefeitura de Normandia, interior de Roraima, contratou uma empresa pelo valor de R$ 3.264.530,13 para fornecer materiais de expediente. Entre eles, cola, agenda, papel, envelope e tesoura por exemplo. O extrato do contrato foi publico em Diário Oficial dos Municípios nesta segunda-feira (24).
Conforme o documento, a empresa contratada é a BIDDING BRASIL LTDA com sede em Boa Vista. O contrato tem duração de um ano. No entanto, ele não traz detalhes sobre a quantidade e nem quais são de fato os itens que vão ser adquiridos.
A reportagem entrou em contato com o município para esclarecimento quanto ao valor do contrato e aguarda retorno.
Em setembro um advogado apresentou contra a prefeitura uma representação e solicitou que o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RR) investigasse possíveis irregularidades quanto a falta de transparência na contração de empresas de combustíveis, locação de veículos, locação de máquinas pesadas, bem como fornecimento de cestas básicas e etc.
Conforme a ação, a prefeitura teria utilizado parte de um recurso repassado pelo Governo do Estado para realizar as contratações.
Fonte: Da Redação
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