Governador Antonio Denarium - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após diversas exonerações em diversas secretarias do governo de Roraima, o governador Antonio Denarium voltou atrás e renomeou os antigos secretários e adjuntos para suas Pastas. As informações constam em Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 23.
Marcio Granjeiro retornou para a o cargo de Secretário de Estado da Agricultura, Desenvolvimento e Inovação. (Seadi) É que ele havia sido exonerado no último dia 13 e em seu lugar estava o engenheiro agrônomo Kelton Lopes, condenado por impropriedade administrativa. Lopes ficou no cargo por apenas três dias. Agora ele está como adjunto da Seadi.
Do mesmo modo, Antonio Denarium renomeou Vicente Neto para a presidência da Junta Comercial. Já Glicério Fernandes, saiu do cargo de Ouvidor-Geral do Estado de Roraima. Em seu lugar, assume Ynae Azevedo Cruz.
Além disso, no Instituto de Terras e Colonização de Roraima (Iteraima), quem agora assume o cargo de Vice-Presidente é Moisés Lima da Silva Junior. Lembrando que o atual presidente do órgão , é ex-deputado estadual Ionilson Sampaio.
Por fim, o advogado Diego Aragão, volta ao cargo de presidência do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran) nessa quinta-feira, 22. Diego é amigo e ex-assessor do deputado Jorge Everton (União Brasil), contudo, após o deputado fazer críticas ao governador, sua exoneração do cargo ocorreu em 15 de maio.
Governador nomeia novamente indicado de Jorge Everton na Presidência do Detran
De acordo com informações, as mudanças ocorrem em razão de um ‘acordão’ entre Denarium e alguns deputados. Com isso, ocorreu a nomeação de vários secretários na estrutura do Governo.
Fonte: Da Redação
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Equipes apreenderam 50 pés de maconha, 416 gramas de maconha prensada e seca, 70 gramas…
Inscrições podem ser feitas até 27 de fevereiro pelo site gov.br/mec
Medida atende à determinação do STF e prevê 85 auditorias sobre repasses feitos a estados…
Objetivo principal foi orientar os motoristas sobre a legislação vigente e ressaltar importância da direção…
Benefício varia entre R$ 410 a R$ 16.629