Foto: Divulgação
A presidente do MDB em Boa Vista, Teresa Surita, participou, na noite deste sábado, 28, de um encontro com jovens e o candidato a prefeito de Mucajaí, Joelson Costa. O evento foi marcado por discussões sobre a importância da participação dos jovens na política e troca de experiências sobre gestão pública.
Teresa respondeu a perguntas dos jovens, destacando o modelo de gestão que implementou em Boa Vista e como ele pode ser uma referência para outras cidades. O encontro contou também com a presença do ex-deputado federal Édio Lopes, da prefeita Nega e de milhares de eleitores de Mucajaí.
Ao ser indagada sobre como poderia contribuir para a futura gestão de Joelson, Teresa destacou que, além de oferecer sua experiência e apoio, planeja, quando for governadora de Roraima, estabelecer parcerias para promover melhorias significativas na qualidade de vida da população de Mucajaí.
“Os jovens precisam entender o poder do voto. Temos a capacidade de escolher uma gestão eficiente, comprometida com resultados, ou nos deixarmos enganar por políticos que só aparecem nas eleições, comprando votos. Os jovens desempenham um papel crucial nesse processo”, ressaltou Teresa.
O candidato a prefeito, Joelson, em seu discurso, reforçou a possibilidade de uma grande parceria com a Teresa, quando ela for governadora. “Com certeza teremos um Estado muito melhor e a nossa parceira, entre a prefeitura de Mucajaí e o Governo de Roraima na gestão de Teresa, vai trazer avanços significativos na vida de cada morador”, completou.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos