Arthur Henrique vai concorrer à reeleição em Boa Vista

Representante do MDB-RR é o prefeito mais bem avaliado do país, conforme pesquisa nacional divulgada no início deste mês

Arthur Henrique vai concorrer à reeleição em Boa Vista
Prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique – Foto: Divulgação/PMBV

Reeleição

O prefeito Arthur Henrique será candidato à reeleição em 2024. O presidente do MDB-RR, Romero Jucá, confirmou a informação neste domingo (20) durante convenção partidária em Boa Vista. Arthur é candidato natural, já que é o atual prefeito e está no primeiro mandato. Além disso, conquistou grande aprovação de sua gestão. Fato esse comprovado em pesquisa que mostrou que 91% das pessoas entrevistadas o avaliam positivamente.

Falando nele

E por falar em Romero Jucá, o ex-senador foi eleito novamente para presidir o MDB-RR por mais quatro anos. A convenção partidária ocorreu no domingo em Boa Vista. O vice-presidente também continua sendo Sérgio Pillon. Na Executiva tem nomes de grande relevância na política local como a ex-prefeita Tersa Surita, o atual prefeito Arthur Henrique, a deputada federal Helena da Asatur, os deputados estaduais Idázio da Perfil (líder da bancada na ALE-RR) e Dr Metton, assim como os vereadores Bruno Perez e Regiane Lima que atualmente está afastada do cargo para gerenciar a Secretaria Municipal de Saúde.

Referência

A Prefeitura de Boa Vista desenvolveu um trabalho voltado para a Primeira Infância, período em que as crianças se desenvolvem e absorvem conhecimentos que levam para o resto da vida. Desse modo, se tornou referência em todo o Brasil, levando o nome da capital aos quatro cantos do país. Além disso, Boa Vista também recebe representantes de outros Estados que vêm conhecer de perto esse trabalho. Por conta disso, a ex-prefeita Teresa Surita, que implantou a política na Prefeitura, vai receber uma medalha de reconhecimento em Brasília.  O fato é que, muitas crianças terão um futuro melhor porque recebem esse tratamento diferenciado em Boa Vista.

Ciclovia

A Prefeitura de Boa Vista está construindo ciclovia entre bairro dos Estados e Paraviana. Aquele trecho é bastante movimentado e tem grande circulação de bicicletas. Especialmente em horário de pico em que pais levam seus filhos na garupa para as duas escolas infantis que ficam ali nas proximidades. E tem também os alunos da escola estadual que vão em suas próprias bikes.

Reportagem

Na próxima semana, o Roraima em Tempo trará uma série de reportagem para mostrar a quantidade de dinheiro que circula nas entranhas do Governo de Roraima. Principalmente na área da saúde, onde pacientes agonizam diariamente em filas intermináveis de cirurgias, entre outros problemas. Esquemas de corrupção com dinheiro da saúde, educação, compra de votos, eleição bilionária, enfim, um verdadeiro império da corrupção.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x