Assembleia aceita primeiro pedido de Impeachment na história de Roraima em meio a polêmicas do governador

Antonio Denarium estará marcado para sempre na história de Roraima pelo primeiro governador a ter 7 pedidos de Impeachment na Assembleia e 3 cassações na Justiça Eleitoral

Assembleia aceita primeiro pedido de Impeachment na história de Roraima em meio a polêmicas do governador
Foto: Reprodução/Instagram

Denarium fez história!

Não foi das boas, mas Antonio Denarium fez história. O atual governador de Roraima é o primeiro líder a colecionar 7 pedidos de Impeachment na Assembleia e 3 cassações na Justiça Eleitoral. Quem também fez história foi a Assembleia Legislativa ao aceitar o primeiro pedido de Impeachment de um governador. Certo em suas posições, o deputado Jorge Everton (União) disse que o presidente da Casa, Soldado Sampaio (Republicanos), fez bem em aceitar o pedido que, de certa forma, sana a sensação de injustiça que os roraimenses têm vivido com tantas atrocidades que ocorrem principalmente na área administrativa, saúde e educação de Roraima.

Rede do Mal

Denarium parece que não aprendeu a lição ou não está botando fé na justiça dos poderes em Roraima. Cassado por distribuir em ano eleitoral cestas básicas e construir cômodos de casas de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade para ganhar o voto dessas pessoas, ele parte para eleger a sua indicação para a Prefeitura de Boa Vista, desse vez, distribuindo redes. Quem pensa que é querido pelo governador e que ele está fazendo uma boa ação, tenha certeza que está enganado. São ações mal-intencionadas.

Peraí, vai ficar pior…

Não basta cometer más condutas, é preciso se rodear de pessoas com más condutas. Denarium, que acumula parentes envolvidos em crimes de tráfico de drogas e outros delitos, se cerca de pessoas que dão mau exemplos, como o caso do comandante da Polícia Militar, coronel Miramilton Goiano, que orientou umPM, ex-segurança do governador de Roraima, a se desfazer de um celular que usou num momento que cometia um crime. Trata-se de Helton John Silva de Souza, envolvido no assassinato de Flávia Guilarducci e Jânio Bonfim de Souza por disputa de terras no Cantá. Está cada vez mais claro que não podemos confiar 100% em nenhum setor do Governo.

A Saúde pede socorro

Seja pelo alto índice de morte de mães e bebês ou pela estrutura precária, demora de atendimento ou realização de cirurgia. A Saúde de Roraima está pedindo socorro. Principalmente agora que a empresa responsável por fornecer refeições para rede estadual de Saúde suspendeu a alimentação para funcionários de 25 unidades de saúde do estado por falta de pagamento da Sesau. A pasta deve R$ 12,4 milhões para a empresa. Então como um governador tem a coragem de se intitular “do bem” nas redes sociais quando está fazendo tão mal para o provo roraimense?

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x