Denarium mudou de ideia e pagou empresa de transporte escolar de Yonny Pedroso

Denarium conseguiu ser eleito em 2018 prometendo combater a corrupção

Denarium mudou de ideia e pagou empresa de transporte escolar de Yonny Pedroso
Foto: Reprodução/Facebbok Yonny Pedroso

Yonny recebeu

Nunca se viu tanto acordo em vésperas de eleições em Roraima, pois até a empresa de transporte escolar do marido da deputada Yonny Pedroso recebeu pagamento. Exatamente. Aquela que chegou até a ser presa e usar tornozeleira justamente por desviar dinheiro do transporte escolar. O marido de Yonny também esteve preso pelo mesmo motivo. Wallace até compartilhou o pagamento no status.

Descaramento

Para quem não lembra, no início do mandato, chateada porque Denarium não pagava sua empresa, Yonny fez críticas ao governador na ALE-RR. Ela cobrou o transporte escolar do governo. Acredite! O vídeo de Yonny foi amplamente compartilhado nas redes sociais. A população comentava sobre o descaramento da deputada. Ela tinha acabado de sair da cadeia pelo desvio de verbas do transporte escolar. Mas agora, perto das eleições, Denarium resolveu pagar.

Polêmica

Conforme informações, na campanha de 2020, ao saber da aproximação de Shéridan com Denarium, Yonny entrou em contato com o irmão, Shérisson, por meio do Whats App e pediu para ele fazer o meio de campo. Explicando: A deputada pediu para o jovem articular o pagamento de sua empresa de transporte escolar. Em troca lhe daria uma parte do valor. Mas parece que o rapaz não gostou nem um pouco. Pois o print da conversa vazou. Em seguida, Shérisson teria dito que acionaria a Justiça. De acordo com fontes, Denarium não queria pagar a empresa envolvida e escândalo de desvio de verba. Mas agora mudou de ideia.

Obra da maternidade

Em junho, Denarium, como sempre faz, posou para fotos na transferência das grávidas da maternidade. O governo as levou para um espaço improvisado ao lado do Hospital de Campanha. Na ocasião, o governador afirmou que em cinco meses entregaria a reforma. No entanto, já se passaram seis meses e o que se vê no local é uma obra que não anda. Enquanto isso, as grávidas têm que se acomodar no improviso. Mas por quanto tempo?

Pão e circo

E Telmário Mota segue com a política do pão e circo. Tanto na capital como no interior, ele resolveu fazer sorteio de brindes. Assim ele quer conquistar novamente os eleitores que já creditaram nele. Se elegeu falando mal da políticos. Em seguida continuou atacando os adversários, o judiciário, bem como a imprensa. Hoje o povo de Roraima sabe que esse tipo de política não faz bem. Dessa forma, o nobre senador segue desacreditado. Ou seja, o povo já não cai mais em sua conversa fiada. Mas, acima de tudo, Telmário é visto como motivo de chacota entre os eleitores.

Ingerência na pandemia

Mais uma vez o governo não se posiciona sobre uma decisão importante sobre a pandemia. Do mesmo modo que a época da gestão de Teresa Surita, Denarium faz com Arthur Henrique e espera sempre a prefeitura tomar iniciativa. Dessa vez é sobre a vacinação para crianças a partir de 5 anos. Por enquanto o governo ainda não se manifestou se em Roraima vai exigir autorização médica para a vacinação das crianças. Seria demais esperar uma iniciativa?

Hospital de Bonfim

Falando em falta de gestão, o Hospital de Bonfim já tem dois anos e meio de reforma. A obra iniciou em junho de 2019. Contudo, não foi entregue em fevereiro de 2020 como prometido. E adivinha quem está por trás da verba? Jhonatan de Jesus. Do mesmo modo que a obra do Parque Anauá, a reforma não termina. Mistérios assim fazem as pessoas pensarem. Pois as obra com verbas de Jhonatan sempre dão problema para concluir. A do Parque Anauá, por exemplo, já vai completar o quarto aniversário.

Perguntas

  • Por que Denarium resolver pagar a empresa de transporte escolar de Yonny agora?
  • Qual o mistério que impede a conclusão das obras feitas com verbas de Jhonatan de Jesus?
  • Quando a obra da maternidade será concluída?

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x