Denarium ‘tomou’ avião de empresa que não tinha dívida com ele e vendeu de forma ilegal

A empresa entrou na Justiça e o juiz responsável pelo caso determinou a apreensão da aeronave de forma liminar

Denarium ‘tomou’ avião de empresa que não tinha dívida com ele e vendeu de forma ilegal
Governador Antonio Denarium (PP) – Foto: Reprodução/Facebook/Antonio Denarium

Cerco

Ao que tudo indica, o cerca está se fechando ao redor do governador Antonio Denarium (PP). Depois da operação da PF na casa da sua irmã, Vanda Garcia, por suposto envolvimento com garimpo ilegal, agora ele aparece novamente na mídia. Dessa vez, por acusação de ter tomado uma aeronave em uma dívida e vender de forma ilegal para uma pessoa ligada ao garimpo. Assim, cada vez mais ele fica ligado á atividade ilegal em Roraima.

Proprietário errado

O azar de Denarium é que a aeronave já não pertencia à pessoa que devia dinheiro para ele. Uma empresa de Caracaraí havia comprado. Assim, o proprietário entrou na Justiça, mostrou os documentos e pediu a apreensão do avião. E como resultado, o juiz responsável pelo caso atendeu ao pedido. Pois ele considerou que a aeronave estava sendo usada em atividades ilícitas. O que podia assim causar problemas ao verdadeiro dono com a Justiça. Além disso, a pessoa que comprou o veículo fez modificações na estrutura.

Legalidade

Isso mostra a importância de agir dentro da legalidade. Pois a compra de uma aeronave deve passar pela Anac para a transferência de propriedade. Além disso, a atitude do verdadeiro dono do avião, mostrou que, quando se age dentro da lei, fica mais fácil conseguir fazer valer seus direitos.

Silêncio

A resposta de Denarium sobre o assunto foi o silêncio. Essa é a atitude  que ele sempre toma em relação à imprensa quando não age corretamente. Assim foi quando a imprensa o indagou dezenas de vezes sobre ele manter Shérisson Oliveria no cargo de secretário de Cultura. Sendo que o irmão da ex-deputada Shéridan responde a dois processos por violência doméstica. Dessa forma, sua atitude prova que ele queria manter o rapaz na Secult, mas com o escândalo na imprensa e com a pressão das instituições culturais, ele cedeu.

Por falar nisso…

Por falar nisso… não é de hoje que o Governo de Denarium apoia e encobre homens acusados de violência doméstica no 1º escalão do Governo. E com altíssimos salários. Casos, inclusive, que ganharam destaque na imprensa. Um deles trata-se de James Serrador. Ele é presidente da Caer e indicação de Mecias de Jesus. Conforme a Plícia, Serrador invadiu a cada da ex-esposa e agrediu ela e o namorado. Ele tinhas separado há 11 meses, mas não aceitava o fim do relacionamento. Por isso, a persegue constantemente. A coluna recebeu a informação de que há mais dois secretários no Governo que respondem por violência doméstica. Um deles, inclusive, Denarium nomeou recentemente.

Inusitado

Um fato inusitado chamou a atenção de Boa Vista nesta nesta quinta-feira (24). Populares encontraram um crânio fincado em galos secos às margens da Ataíde Teive. Um vídeo circulou nas redes sociais e causou especulações. No entanto, segundo a Polícia Militar, a cabeça poder ser uma prótese. Policiais que atenderam o caso registram a ocorrência no 3º DP.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x