Depois de usar policiais em campanha, Denarium começa a cortar gratificações

Conforme a denúncia, os cortes abrangem a maioria dos militares, inclusive os do interior do estado e serão intensificados a partir do próximo mês

Depois de usar policiais em campanha, Denarium começa a cortar gratificações
Viaturas da Polícia Militar – Foto: Divulgação

Ingratidão

Policiais militares procuraram esta redação para reclamar que o governador reeleito Antonio Denarium (PP) cortou as gratificações logo após as eleições. Conforme a denúncia, os cortes abrangem a maioria dos militares, inclusive os do interior do estado. Os policiais relataram que o Governo pretende fazer uma contenção de gastos após a campanha eleitoral. Denarium deve ter gastado esse dinheiro em B.U e agora deve estar tentando recuperar. Nas eleições, o governador usou o Comando Geral da PMRR para monitorar e intimidar os adversários políticos dele e agora corta as gratificações de parte deles. Muita ingratidão da parte dele.

Híbrido

Após o fim da campanha, sessões na Assembleia Legislativa de Roraima voltam a acontecer três vezes na semana. Já era hora! Foram dois meses com apenas uma sessão semanal, isso quando tinha. Os deputados pararam de legislar. O foco era a campanha! Pedir votos, etc. Mas agora que o período eleitoral passou, eles voltam para a Casa Legislativa, ou não? O retorno acontece no formato híbrido, e cada deputado poderá escolher se participa presencialmente, ou de forma virtual. Ou seja, oooo vida boa!!

Vende terrenos do Estado e toma os da Prefeitura

Os deputados estaduais aprovaram um Projeto de Lei do govenador Antonio Denarium, no qual desapropria três terrenos da Prefeitura de Boa Vista. O importante é destacar que durante os últimos dois anos, o Governo vendeu vários terrenos da propriedade do Estado para arrecadar dinheiro. Uma das promessas era construir nova sede para a Procuradoria Geral do Estado (PGE). O que não ocorreu. Agora o Estado indica um PL e os deputados aprovam para desapropriar terrenos da Prefeitura. Por qual motivo o Governo vendeu tantos terrenos e agora tenta pegar propriedades da Prefeitura? Porque não usaram os terrenos vendidos?

Desculpa

A desculpa de Denarium para tomar terrenos do município é de que vai construir três escolas estaduais. Mas vale lembrar que ele fechou várias escolas em sua gestão. Inclusive, Teresa Surita, quando candidata ao Governo, bateu bastante nessa tecla. Ela queria que as pessoas pensassem um pouco mais sobre um Governo que fecha escolas e constrói presídios.

Romano dos Anjos

Após dois anos do sequestro, a vida do jornalista Romano dos Anjos começa a voltar ao normal. Ele voltou recentemente para a frente das câmeras, apresentando o Mente Bronca. Por outro lado, já passados esses dois anos, a Justiça parece não se importar com o caso, visto que todos os réus do caso estão soltos. Isso mesmo depois de terem sido presos por intimidarem testemunhas e a própria vítima, o Romano.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x